Brasil Sem Fome

 Brasil Sem Fome

Instituto Nós do Brejo vai distribuir 100 cartões alimentação para a população em situação de vulnerabilidade nas comunidades de Brejo do Meio, Vila São José e Nossa Senhora Aparecida. Após avaliação da equipe técnica do Instituto cada família vai receber um cartão com 100 reais de créditos para compra de alimentos durante 6 meses. No total cada família vai receber durante o projeto 600 reais.

Em Marabá os cartões da campanha Brasil Sem Fome foram distribuídos a diversas entidades pela Casa da Juventude de Marabá e pelo Centro Social Viva Feliz ao todo a ação vai beneficiar 1.050 famílias no município. Estiveram na solenidade de entrega o Diretor Geral do Instituto Joarez Oliveira e Leidiane Nascimento, pedagoga da equipe técnica do Instituto.

A campanha Brasil Sem Fome é realizada pela ONG Ação da Cidadania Fundada pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, a Ação da Cidadania nasceu em 1993, formando uma imensa rede de mobilização de alcance nacional para ajudar 32 milhões de brasileiros que, segundo dados do Ipea, estavam abaixo da linha da pobreza.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verified by MonsterInsights